Se você faz parte do Curso de Tecnologia em Transporte Terrestre deve atentar para as seguintes datas relativas ao período de matrícula para o próximo semestre letivo:
A partir do segundo período letivo do curso, a solicitação para renovação de matrícula semestral deve ser feita pela internet.
Queremos informá-lo de que o período de solicitações para a Matrícula Web 2018-1 será de 02-03-2018, uma sexta-feira, a partir de 08:00 horas até o dia 06-03-2018, às 23:59 horas.
Segue abaixo o calendário de atividades para a matrícula 2018-1:
– Publicação do Guia de Matrícula na Web – a partir de 26-02-2018.
– Solicitações de matrícula na Web pelo aluno – a partir das 08:00 horas do dia 02-03-2018 até às 23:59 horas do dia 06-03-2018.
– Consulta ao resultado da matrícula web pelo aluno – a partir das 14:00 horas do dia 09-03-2018.
– Matrícula presencial –12/03/2018 (SEGUNDA-FEIRA)
DAS 18H ÀS 21H
Só será necessário o comparecimento na matrícula presencial dos alunos que precisarem de ajustes na grade de matérias após a confirmação das mesmas no sistema, ou aqueles que tiverem problemas com a matrícula WEB.
– Período de ajuste (para quem participou da matrícula web ou presencial) –
– Início das aulas 2018-1 em 02-04-2018.
Também está disponível o planejamento acadêmico neste link: Planejamento Acadêmico CTTT 2018
Para mais informações, acesse a página: www.supac.ufba.br no link Matrícula: Apresentação matrícula 2018.1
O acesso às solicitações de matrícula na web deve ser feito pelo endereço: www.alunoweb.ufba.br, utilizando o seu número de CPF e a senha de acesso. O único mecanismo de envio de senha para o aluno é através do e-mail, sendo assim:
– Caso você não tenha CPF nem e-mail cadastrado, procure seu colegiado ou a Coordenação de Atendimento e de Registros Estudantis (CARE antiga SGC), para atualizar o seu cadastro.
– Caso você não tenha senha para acesso, pode obtê-la clicando no link NÃO TENHO SENHA / ALTERAR SENHA do site www.alunoweb.ufba.br . Você será redirecionado para o sistema SIUS – SISTEMA INTEGRADO DE USUÁRIOS E SERVIÇOS (www.sius.ufba.br)
Em caso de dúvidas, procure o Colegiado do seu curso ou envie e-mail para matriculaweb@ufba.br.
Antes de fazer a solicitação, será necessário informar:
1. se você for portador de necessidades especiais, responda no campo adequado conforme a sua real condição, pois estamos construindo um cadastro para implementar a política de acessibilidade à educação superior para pessoas com necessidades especiais.
2. acesse também o Sistema de Avaliação – SIAV (www.siav.ufba.br) e responda conforme seu entendimento. Trata-se do principal instrumento de avaliação discente/docente institucional, por isso a importância de sua participação.
(Texto Adaptado do Original enviado por email pela Superintendência Acadêmica)